Não se vence apenas quando se ganha. A co-vereadora Laina Crisóstomo da mandata coletiva Pretas Por Salvador (PSOL/BA), agradeceu o reconhecimento no Prêmio Baianos 2021, no qual ela teve 8.042 dos votos. Indicada na categoria ‘Arte e Cultura’, o resultado da segunda edição do concurso saiu no último sábado (08) e creditou a parlamentar em segundo lugar na disputa.
Promovido pelo Jornal Correio, o concurso destacou as grandes personalidades que tiveram destaque em 2021 em categorias variadas. Desde o início de sua trajetória, Laina tem atribuído conquistas a sua atuação, cravando inúmeras lutas pela população de Salvador e, a indicação ao Prêmio evidencia sua atuação pela arte e cultura da cidade, representando mais um marco para sua jornada e o propósito da mandata.
Com 59,9% dos votos, a primeira colocação ficou com o ator Wagner Moura e em terceiro, com 7,5% o produtor cineasta, Rowney Scott. Laina conquistou o segundo lugar, tendo 32,5% dos votos. A porcentagem expressiva comprova o carinho e admiração popular.  “Não ganhei, mas tô feliz demais com cada um dos 8.042 votos depositados em mim. Obrigada a cada pessoa que votou, compartilhou, enviou nos grupos de amigas(os) e familiares. Seguiremos sendo e fazendo resistência”, comemorou ela.

Categorias: Notícias